quinta-feira, 15 de setembro de 2016

tem dia que é bom
tem dia que é ruim

primeiro um bombom
depois urubu

depois furta-cor
então resta-um

tem dia que é bom
tem dia que é ruim

um fora do tom
um de urucum

um dia marrom
um dia azul

às vezes sem som
às outras sem pum

tem dia que é bom
tem dia que é ruim

tem uns que têm deus
em cima do mundo

e outros ateus
a cada segundo

tem dia pastoso
tem dia felpudo

tem dia que é claro
tem dia que é escuro

tem dia trabalho
e noite com sono

às vezes eu quero
às vezes nem tanto

às vezes consigo
às vezes com canto

um dia eu paro
no outro instigo

tem dia boboca
tem dia amigo

tem dia que esqueço
que é só mais um

tem dia que eu vou
tem dia que eu fui

tem dia que tá
tem dia que intui

tem dia que é bom
tem dia que é ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário