terça-feira, 6 de março de 2018

não me deram nada do que pedi mas nem por isso fico reclamando

não me deram uns fones de ouvido
pra distrair da vida
como eu gostaria

que você saiu do útero
e por isso é tão nostálgico
é o que dizem

e reclama de barriga cheia
minha mãe
apontava pras crianças com fome e recomendava gratidão

mas não me deram nada do que eu queria
uma foice pra cortar cabeças
um dildo de estrelas

paz, justiça social
sozinho no quarto a morte a cada estalo de dedos
uns fones de ouvido

tocando alanis morissette
desde 1997
não me deram

e eu não pude
e não consigo
e não tenho dinheiro pra comprar

exércitos que resolvam
meus anticorpos ameaçados
orem por mim

em breve
prometo
continuo tentando

música pop
era de aquário
cabeças rolando

Nenhum comentário:

Postar um comentário