segunda-feira, 5 de março de 2018

passeio ao crematório

olha a fumaça
ele diz

os cachorros em volta
se cheirando nos cus
nem aí

as árvores e a grama
talvez esperem ansiosas
as cinzas que o ar anuncia
nutrição com vingança

os mesmos seres que me mutilam
traficam violam e matam
tostados agora eu os como
pelo rabo

eu volto pra casa com os cachorros
passando entre prédios construídos
com o esmero do dinheiro
essa pirâmide
papel metal bitcoins

tanto concreto
pra um dia
dispersar no vento

dez patas
que confiam no atrito
nos servem de transporte
até o portão
que inventa a cada pausa
a propriedade privada

isso
ele diz
também
passará

enquanto isso
aproveitem o sol
meus amigos
e o ar

repleto de moléculas
que um dia foram gente
cachorro
planta

como eu
ou vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário