sexta-feira, 19 de dezembro de 2014


aproximadamente
desde o começo
da voz e do batuque
e da linguagem articulada

a
gente
tenta dizer
as palavras perfeitas
na ordem perfeita

e se estrepa

do mesmo jeito
que encaixar os dias
nos dias perfeitos
causou guerras e massacres
e comédias e internações em massa
e deu
na maior
parte das vezes
em nada

o acaso
ou deus
o que dá no mesmo
escrevem torto
por linhas grossas
como o amor que o meu pai não sabia expressar
e que era ódio e está morto
e era um grosso

tudo torto

assim
assino o meu contrato de resignação
num dia em que inundou-se
a avenida e eu fiquei
com a água nojenta pelas canelas
encharcando os meu tênis
as moléculas dela interagindo sabe lá de que jeito
com as moléculas dos meus
pés

galera,
os dias e a linguagem
são uma sala de espera

aproveitemos o tempo
que nos resta

Nenhum comentário:

Postar um comentário