quarta-feira, 27 de julho de 2016

rádio gagá



eu sentava sozinho
e via a luz
meu único amigo
naquele tempo
e tudo aquilo
que eu supus
vinha de dentro
do rádio

você nos deu
todos os astros
entre guerras sem deus
e batalhas no espaço
você nos fez rir
e nos fez chorar
com você eu sentia
que ia voar

então não se torne
só um ruído
só uma bengala
pra velhos meninos
que não estão
nem aí
nem tem ouvidos
pra ouvir

você viveu
o seu tempo
e ainda vai ter
o seu tempo

rádio

tudo o que há
é rádio gagá
é rádio bubu
é rádio blablá

rádio, e aí?
rádio, eu estou
aqui

nós vemos shows
nós vemos homens
nós vemos vídeos
por horas e horas
e quase não temos
que usar ouvidos
pra ouvir a música
que nós ouvimos

tomara que
você não se vá
que não nos deixe
sem ter o que amar
fique aqui
pra nos entreter
quando a gente não tiver
nada pra ver

você viveu
o seu tempo
e ainda vai ter
o seu tempo

rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário