domingo, 17 de setembro de 2017

pega leve

sdds 2007
hoje escrever blogue é que nem máquina de escrever
ninguém consegue mais aquela urgência que a gente tinha
quando eu cheguei no google era tudo mato
nunca consegui sair da idade da internet discada
o download não completou
hoje temos muito em jogo
tecnologias de reconhecimento facial
e uma verruga de velha pendendo do nariz

ando gastando mais de mil reais por mês com saúde mental. white people problems. todas as coisas que possuo fui eu que comprei. em busca da vontade de viver. a literatura ficou pra trás. o futuro só deus sabe. em menos de um mês alcanço a idade de cristo. e isto é um registro pros arqueólogos vindouros. verão nossos pixels como nós a cerâmica dos antigos. nenhum nome resiste ao tempo. por isso o de deus não se diz.

mas é domingo como tantos que já passaram. deito com os meus livros e as roupas limpas que não vou guardar. sou tão anônimo quanto o meu vizinho, que também deve estar sofrendo, hoje ou qualquer dia. cada pessoa tem suas verrugas. em 2007 eu pesava uma pessoa a menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário